As Tatuagens Femininas e seus Significados

As tatuagens femininas devem combinar com seu estilo e sua personalidade.

A maioria das mulheres preferem tatuagens que representem um significado associado a algum momento de suas vidas. Outras preferem borboletas, pássaros, flores, corações, estrelas, fadas e pimentas. Muitas acabam tatuando por achar a figura bonita, sem se importar com seu significado.

A tatuagem é sempre feita em lugares que não fique muito exposto.

As tatuagens coloridas ficam mais bonitas se forem figuras com espaço interno, mas se for algo escrito, o ideal é preto mesmo, é mais sexy.

Existem muitas opções de tatuagens femininas que podem conquistar a cabeça não só das mulheres, mas também dos homens.

Eu já escolhi a minha, depois mostrarei as fotos!

Veja alguns significados:

- Borboletas:

Como a borboleta antes de criar asas vive em um casulo, representa o poder de renovação e crescimento, emocional ou econômico. A borboleta transmite leveza e tranquilidade, por conta de suas formas suaves e mistura de cores. Traz a ideia de liberdade e transformação constante. Quem usa demonstra uma vontade de ser independente. Ela está entre as mais procuradas e mais populares.

- Beija-flor:

Significa a liberdade, renascimento, sorte, celebração e alegria.

- Cerejas:

Significa a castidade feminina e a pureza como as frutas maduras na árvore. Uma vez arrancadas, as cerejas representam a perda da inocência e a virtude. Uma cereja saboreada, é a carne atravessada pelo apetite, já não é virgem. Nos quadris ou em partes mais íntimas, simboliza o desejo.

- Coração:

Significa o amor e a paixão, é o símbolo universal do romance. Uma paixão, uma lembrança da infância e até um amor perdido.

- Estrelas:

É o símbolo máximo da sorte, representando um ponto-de-luz, que guia e protege. Dentre seus outros significados estão a esperança, criatividade e a inspiração.

- Flores:


Representa o romance e paixão, cada flor possui o seu significado. Seu simbolismo é mais voltado para a delicadeza feminina. As imagens mais procuradas são as rosas, girassóis e margaridas.

- Golfinhos:

O golfinho representa inteligência e alegria. Geralmente, as pessoas mais divertidas, alegres e que adoram animais fazem esta escolha.

- Pimenta:

A tatuagen de pimenta é discreta, moderna, pode tornar o visual das mulheres mais sexy e insinuar ousadia dependendo do lugar. A pimenta é considerada elemento de sensualidade. A pimenta também colabora com a sorte, exercendo influência sobre o destino e afastando o mal olhado.

Gisele Bundchen

Antes de fazer a sua tatuagem, é preciso alguns cuidados:

Se informe sobre o local em que fará a tatuagem, as condições higiênicas e sobre os profissionais. Peça sugestões, leve um esboço do desenho, e escolha o significado da sua tatuagem.

Boa Sorte!

Semana que vem farei a minha!

Um beijo
Madame

Fonte:
mundodastribos.com

2 thoughts on “As Tatuagens Femininas e seus Significados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>