Hora de fazer uma limpeza espiritual com um banho de descarrego

Comece sua faxina da alma hoje mesmo, jogue fora tudo o que não serve mais, os sentimentos, as pessoas, tristezas, mágoas. Sem apego, sem melancolia e sem saudade. Não esqueça de filtrar as suas emoções.

Banho de descarrego com 7 ervas:

Ele é utilizado para aliviar tensões astrais e renovar as energias, fazendo uma limpeza espiritual.

As 7 ervas:
Manjericão, arruda, alecrim, malva-branca, malva rosa, manjerona e vassourinha. Utilize um punhado de cada erva fresca e nunca folhas secas.
Macere as ervas, uma a uma, em 1 litro de água e deixe descansar por 1 hora. Depois misture todas.

Cuidados com o banho:
- Para fazer este banho não pode ferver as ervas, somente macere com água fria, deve ser preparado uma hora antes de tomar o banho. Prepare em uma vasilha de louça ou metal.

- Mulheres grávidas e menstruadas não devem fazer este banho.

- Tome um banho de chuveiro normalmente, inclusive lavando a cabeça. Ao final, o chuveiro desligado, jogue lentamente sobre o pescoço o banho de descarrego com 7 ervas, mentalizado a purificação espiritual e pedindo graças ao seu guia espiritual.

- Na hora de tomar o banho de descarrego, acenda uma vela branca mentalizando boas energias e limpeza espiritual. Não secar com toalha, deixar secar ao natural.

- Depois de tomar o banho de descarrego, as ervas que sobram devem ser descartadas em mata ou aos pés de uma árvore. Nunca coloque no lixo.

Que os bons ventos em 2012 tragam boas energias!

Madame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>