Saiba qual as cores de roupa realçam a beleza de loiras, ruivas e morenas!

Combinando roupas com seu cabelo:

Loiras:
As loiras precisam de roupas de cores fortes para destacar. As cores mais fortes deixam a produção mais elegante.
- Cores de roupa para loiras: As cores de roupa que mais favorecem as loiras são o azul, bordeaux, verde-escuro, violeta, castanho chocolate, cinzento, branco e preto.
Ruivas:
As mulheres ruivas precisam tomar bastante cuidado na hora de combinar a roupa com a cor do cabelo. Para que as cores conversem entre si, prefira peças de roupa nas cores mais fechadas e com tonalidades mais profundas.
Cores de roupa para ruivas: As ruivas ficam bem de azul-marinho, verde inglês, castanho chocolate, branco e preto. Evite cores como o vermelho, laranja e rosa, pois sua tonalidade vibrante não combina com as madeixas ruivas.
Morenas:
As mulheres que possuem o cabelo na tonalidade escura são privilegiadas, pois todos os tons de roupa combinam com as madeixas.
- Cores de roupa para mulheres de cabelo preto e pele clara: As cores que mais favorecem este tipo de mulheres são o rosa, azul, verde-escuro, lavanda, branco e preto.
- Cores de roupa para mulheres de cabelo preto e pele morena: As cores que mais favorecem as morenas são as cores claras, o branco, lavanda, rosa, amarelo, vermelho e laranja.
Castanhas:
As cores que favorecem este tipo de mulheres são as cores vivas.
- Cores de roupa para mulheres de cabelo castanho e pele clara: o vermelho, rosa, laranja, azul, verde musgo, chocolate, cinzento, branco e preto.
- Cores de roupa para mulheres de cabelo castanho e pele morena: O branco é uma das cores que mais favorece este tipo de mulheres. Também ficam bem de verde-claro, rosa, amarelo, laranja e vermelho.

Boas escolhas!
Madame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>