Simpatias de amor…

Toda mulher espera por seu principe encantado. Mas enquanto procuram, esquecem de si mesmo.

Para encontrar um amor, compre um espelho bem bonito, quanta mulheres estão a procura de um amor e nem se olham no espelho.

De nada adianta fazer uma simpatia, para encontrar o principe encantado, se você não está preparada, o primeiro passo é amar a si próprio.

Esteja preparada para encontrar seu grande amor!

Simpatias de amor:
- Para ficar disponível para um amor novo:
Faça um círculo com pétalas de várias flores no chão e sente-se dentro dele. Peça à Mãe Natureza que encontre a pessoa certa para você. Recolha as pétalas e misture-as à água do seu banho.

- Para atrair o amor para perto de você:
Coloque um quartzo rosa em uma taça de vinho tinto, cubra com um lenço de seda. Durma com a taça a seu lado. Na manhã seguinte, retire a pedra e tome o vinho. Ele está imantado com a energia do amor.

- Para que seu desejo seja atendido:
Quem faz um desejo de amor, sentindo o aroma de um jasmim sempre terá seu desejo realizado. O jasmim é a flor do amor.

- Para atrair energias do amor:
Sexta-feira é o dia consagrado à Afrodite, a Deusa do Amor e da Paixão. Para ampliar as energias amorosas deste dia é propício acender um incenso de rosas em homenagem à Deusa.

- Para fortalecer seu poder de sedução:
Guarde um quartzo rosa em um saquinho vermelho e pingue algumas gotas de seu perfume, carregue sempre em sua bolsa.

- Para afastar o ciúme e a inveja:
Coloque o espinho de uma rosa dentro do vidro de seu perfume favorito. Esta operação servirá para sua proteção afetiva. O ciúme e a inveja, algumas vezes atrapalham os relacionamentos.

- Para ter seu amor sempre por perto:
O amor-perfeito seco ou pétalas de rosa guardadas no seu livro preferido podem ser um dos mais poderosos talismãs. Tenha sempre um talismã à sua cabeceira.

Boa Sorte no Amor!!!

Madame

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>